06/03/12

De passagem por NYC: Fat Cat!

Ah…esse “gato gordo” fez a nossa alegria de passagem por NYC!

Pense em um lugar legal, com música boa (MUITO BOA), cervejas diferenciadas e jogos diversos para interagir todos que estão naquele ambiente? Pois bem. Se você busca este tipo de entretenimento durante sua ida pela Big Apple, você acaba de encontrar: FAT CAT!

Posso dizer que este foi um dos lugares mais legais que fui em NYC. Por quê?

  • Porque o ambiente foi todo construído com uma pegada underground mas atinge um público desde os banqueiros da Wall Street até turistas com mochila nas costas (nui).
  • Porque os sofás/cadeiras/bancos de lá são cada um de um jeito e isso dá um ar despojado e charmoso ao mesmo tempo (enquanto eu estava sentada em uma cadeira de rodinhas, meu namo estava em uma poltrona de couro e meu amigo em uma cadeira com estofado antigo).
  • Porque todos os dias que você for lá, você irá ouvir Jazz da melhor qualidade tocado por uma banda ao vivo. Ah! E se você conseguir um lugar “na frente” você estará sentado no sofá como se estivesse na sala da sua casa.
  • Porque lá tem os jogos mais diversos e é possível ver adultos-criança “brincando” por todos os lados.
  • E por fim, porque lá só vende boas cervejas regionais e isso, para os apreciadores da bebida, é um “copo cheio”!

Gostou!? Então passa a dica pra frente! Acesse o site e saiba mais informações!

beijos cats,

Iara Leão

Iara Leão

Publicitária, pós graduada em marketing, consultora de moda e personal stylist. Blogueira quase por acaso. Ama tudo o que envolve comunicação, design, moda, música, viagem, filmes, doces, família, amigos, e claro, o Par de Jarras!

Participe também


5 − 2 =